Não adianta negar, todo mundo gosta de ser mimado e de uma certa dose de luxo.

Já não é nenhuma novidade que a escolha do hotel é a decisão mais importante depois de definir para onde vamos viajar, até porque é nele que vamos descansar e repor nossas energias para mais um dia cheio de aventuras e descobertas no destino visitado.

Os hotéis de experiência, em especial em Búzios,  estão cada vez mais se fortalecendo no mercado hoteleiro e atraindo diversos turistas, do mundo todo, em diferentes épocas do ano criando memórias únicas durante as suas estadias.

Além de se destacar da concorrência, promover uma boa experiência faz com que o cliente retorne ao hotel, além das recomendações boca a boca e das avaliações na internet, fundamentais para o branding.

Pequenas coisas fazem grande diferença e as opções são infinitas: a arrumação nos quartos, as amenidades nos banheiros, jantares românticos, PIC NIC nos jardins, Brindes ao Luar entre outros, que misturados ao todo glamour da Praia da Ferradura dão um encanto a mais.

O atendimento de excelência é fundamental. A ideia aqui é conseguir adaptar os ensinamentos aprendidos à realidade dos hóspedes e ser capaz de destacar os próprios diferenciais no que tange à experiência do cliente.

O Turismo de Experiência é um conceito de turismo que busca se contrapor ao chamado Turismo de Massa, valorizando experiências autênticas que fujam do tradicional binômio contemplação + descanso.

Surpreender o hóspede é sempre uma das melhores experiências.

Arrume as malas, respire e venha sentir um ar diferenciado no balneário mais charmoso da Região dos Lagos – Búzios – um encanto de destino.