Com a saída da quarentena, muita gente prefere viajar localmente, seja para cidades ou estados próximos de onde vive. Essa é a hora de conhecer a própria história e pontos turísticos da sua região como praias, cachoeiras…

Após tanto tempo preso dentro de casa, viajar terá um novo significado para cada viajante. Seja a possibilidade de estar em diferentes lugares ou a de apreciar a estrada naquela viagem de carro enquanto o vento bate no rosto.

É ótimo ver que a indústria do turismo e da hospitalidade está tomando medidas sérias para reduzir os riscos de infecção e atender as necessidades de saúde e segurança dos hospedes

Nos hotéis, pós pandemia percebe-se que higiene, segurança, distanciamento e flexibilidade são as principais preocupações da rede hoteleira

Há uns seis meses atrás quando se tinha em mente realizar uma viagem as preocupações dos viajantes eram apenas valor e localização. Com o surgimento do COVID-19 os protocolos de saneamento e as medidas de distanciamento social são agora os principais receios e motivos de preocupações.

E como fazer a escolha certa? Essa é uma questão que requer um pouco de conhecimento antes de simplesmente realizar uma reserva. Você precisa zelar pela sua saúde em primeiro lugar e para isso precisa estar ciente e atento aos novos protocolos que estão sendo adotados na rede hoteleira de sua preferência a fim de que possa lhe garantir segurança e limpeza.