Uma boa pergunta é o que todos se fazem quando se planeja ficar alguns dias em uma cidade com tantas opções de praias .Primeiramente deve-se decidir onde prefere ficar: no agito do centro de cidade e próximo à Rua das Pedras ou em uma das várias praias da península .
De qualquer maneira, como Búzios se assemelha a uma ilha, ao escolher o local para se hospedar, vai precisar de locomoção de carro , buggy ou uber e conhecer as praias , bares e restaurantes que a cidade oferece e que estão espalhados por toda a península , com vistas incríveis e tardes com pôr do sol de tirar o fôlego.
Depois da escolha da praia vamos para as opções de hospedagem. Búzios oferece uma grande variedade de opções onde ficar. Desde pequenas guest houses a belíssimas pousadas e hotéis de luxo localizados nas praias da Ferradura, Geribá, Morro do Humaitá e praia dos Ossos.
Independente de sua escolha, Búzios tem a magia de parecer estar em uma ilha com belíssimas paisagens intocadas, restaurantes gastronômicos , passeios de barco , mergulho e variadas lojas de artigos de moda e praia, além da famosa Rua da Pedras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *