Búzios
Uma das principais características de Búzios e das mais encantadoras, é fazer você se sentir como se estivesse em uma ilha. A cidade está localizada em uma península, com lindas praias e mar com cores do azul a esmeralda.
 
Os primeiros habitantes da Península de Búzios foram os índios Tamoios e Goitacazes. Após o descobrimento do Brasil, a região de Búzios foi invadida pelos portugueses e era normal nesta época encontrar nas enseadas da Península navios piratas franceses e holandeses ou assistir ao desembarque de escravos.
 
Quando em 1964, em uma viagem ao Brasil, a atriz Brigitte Bardot visitou a vila de pescadores, logo Búzios virou destino do jet set brasileiro e internacional.
 
A Rua da Pedras, Orla Bardot e o Porto da Barra são points da noite buziana onde encontram-se os melhores restaurantes, boutiques, gente bonita e muita badalação.
 
Búzios, com suas 23 praias, é o sétimo destino internacional no Brasil e conta com uma ótima infraestrutura turística para garantir férias inesquecíveis.

 

Búzios